O Território Criativo tem sede no anexo térreo da Biblioteca Nacional de Brasília, com sala de atendimento para consultorias e mentorias individuais ou de pequenos grupos, local de treinamento e área de coworking (compartilhamento de espaço de trabalho). Tem como proposta ser um ponto de encontro e conexões de boas práticas para o empreendedorismo cultural do DF.

Horário de funcionamento: O espaço vai funcionar regularmente de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas

Site: https://www.facebook.com/territoriocriativodf/

Email Público: atendimento@territoriocriativodf.com.br

Telefone Público: (61) 3323-1817

Endereço: Setor Cultural Sul, Lote 2, Anexo da Biblioteca Nacional, Asa Sul, 70070-150, Brasília, DF

CEP: 70070-150

Logradouro: Setor Cultural Sul

Número: Lote 2

Complemento: Anexo da Biblioteca Nacional

Bairro: Asa Sul

Município: Brasília

Estado: DF

Regiões Administrativas: Brasilia

Descrição

O Território Criativo, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura do Governo de Brasília, em parceria com o Instituto Bem Cultural, oferece acesso gratuito a conteúdos, ferramentas e consultoria para empreendedores e empreendimentos desenvolverem seu potencial criativo e de negócios no Distrito Federal.

Estão previstas quase duas mil horas de capacitação e consultorias, desenhadas por um time multidisciplinar de especialistas da área, com atuação em todo o Brasil e em outros países, para levar inspiração ao empreendedorismo de base, sensibilizar e despertar o olhar para as oportunidades da Economia Criativa no território.

O programa tem início imediato com um circuito de encontros de formação em 14 Regiões Administrativas (RAs) do Distrito Federal. Esta primeira fase, realizada entre setembro e dezembro de 2017, tem foco em empreendedores da Economia Criativa em atividade e interessados em atuar na área. Destina-se a profissionais de todos os segmentos que encontram na criatividade seu diferencial – desenvolvedores de tecnologia, pesquisadores, profissionais ligados à inovação, publicitários, comunicadores e editores, artistas, designers, artesãos e outros criadores, coletivos, produtores e articuladores das áreas artística e cultural.

Galeria

evento entre e

Publicado por

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC) é o órgão responsável pela articulação e coordenação da política cultural do Governo do Distrito Federal. Incentivar, apoiar, fomentar e difundir a cultura, em todas suas formas de manifestação é o que a Secretaria de Cultura realiza por meio de suas atividades, projetos, programas e ações.