Kids Indoors

Blog e espaço de leitura itinerante. Nosso objetivo (missão) principal é construir uma ponte entre leitor e literatura, encontrando o livro ideal para cada seguidor, ajudando pais e cuidadores, na tarefa de formar leitores críticos e apaixonados.

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física:

Site: http://www.kidsindoors.com.br

Email Público: livroskidsindoors@gmail.com

Telefone Público: (61) 98204-7920

Endereço: EQN 204/404 , Caixa Postal 2375 , Asa Norte, 70842-970, Brasília, DF

CEP: 70842-970

Logradouro: EQN 204/404

Número: Caixa Postal 2375

Complemento:

Bairro: Asa Norte

Município: Brasília

Estado: DF

Regiões Administrativas: Brasilia

Descrição

Kids Indoors - Dicas pra entreter crianças presas em casa:
Desde 2008
www.kidsindoors.com.br
@kidsindoors

Somos o primeiro blog produzido por mães (3 mães* e uma dinda) de literatura infantil do Brasil. Em Setembro vamos completar 10 anos! E neste período temos trabalhado incansável e apaixonadamente na divulgação da literatura para todas as infâncias, e temos servido para auxiliar pais e educadores na formação de novos e apaixonados leitores.

Nosso objetivo (missão) principal é construir uma ponte entre leitor e literatura, encontrando o livro ideal para cada seguidor, ajudando pais e cuidadores, na tarefa de formar leitores críticos e apaixonados.

Promovemos oficinas em escolas, feiras do livro e seminários para mostrar aos professores, alunos e público em geral como funciona a produção do livro infantil, desde a criação do texto e imagens até a publicação.

Desde 2013 fazemos piqueniques literários (Junto com as amigas Silvana Kronemberg (@casadeleitores) e Márcia Diniz (@Boaleiturabomapetite)) em áreas públicas de Brasília, onde levamos nosso acervo, mediamos leituras e incentivamos professores, pais e cuidadores a lerem para seus filhos, netos e alunos, observando que o blog Kids Indoors é uma ação voluntária das mães do Cássio, da Cecília, do Lucas e do Sylvio.


*Gisele Federizzi Barcellos
Catherine de León
Márica Helena Diniz
Carla link

Galeria

evento entre e

Publicado por

Gisele Federizzi Barcellos

Autora e ilustradora. Faz piqueniques literários em áreas públicas de Brasília,promovendo e mediando leituras e incentivamos pais e cuidadores a lerem para suas crianças. Também promove oficinas sobre como funciona a produção do livro infantil.