Originalmente, foi projetado para ser um restaurante panorâmico. Aberto no dia 26 de julho de 2000, é um espaço com 840 m2, área útil de 500 m2, ampla copa e capacidade para 300 pessoas. Possui rampa e elevador de acesso exclusivo. Indicado para reuniões, saraus, lançamentos publicitários e de produtos, coquetéis, lançamentos de livros e pequenos eventos.

Endereço: SCTN, Lote Único, s/n, Esplanada dos Ministérios, Zona Cívico Administrativa, 70041-905, Brasília, DF

CEP: 70041-905

Logradouro: SCTN, Lote Único

Número: s/n

Complemento: Esplanada dos Ministérios

Bairro: Zona Cívico Administrativa

Município: Brasília

Estado: DF

Regiões Administrativas: Brasilia

Descrição

Originalmente, foi projetado para ser um restaurante panorâmico, que chegou a funcionar por pouco tempo. Aberto no dia 26 de julho de 2000, com a presença da secretária de Cultura Luiza Dornas, autora da "idéia dehomenagear uma das atrizes-comediantes mais arrojadas do país, uma mulher descontraída e irreverente, já que as três salas de teatro possuem nomes de homens eruditos" e, é claro, da própria Dercy Gonçalves, esbanjando humor em seus 94 anos. É um espaço com 840 m2, área útil de 500 m2, ampla copa e capacidade para 300 pessoas.
Possui rampa e elevador de acesso exclusivo. Indicado para reuniões, saraus, lançamentos publicitários e de produtos, coquetéis, lançamentos de livros e pequenos eventos socioculturais. Para todos os lados, uma vista panorâmica surpreendente do centro do Plano Piloto, com vistas para as duas asas do Plano Piloto, a Esplanada e os horizontes abertos do planalto central.
evento entre e

Publicado por

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC) é o órgão responsável pela articulação e coordenação da política cultural do Governo do Distrito Federal. Incentivar, apoiar, fomentar e difundir a cultura, em todas suas formas de manifestação é o que a Secretaria de Cultura realiza por meio de suas atividades, projetos, programas e ações.