A Caixa Cultural Brasília, inaugurada em 1980, foi o primeiro espaço cultural instituído pela Caixa. Possui cinco galerias, teatro, oficina do projeto didático Gente Arteira, Jardim das Esculturas e Átrio dos Vitrais. Tem atuação pautada pela diversidade e qualidade de eventos, preservação de identidades culturais, disseminação de valores e fomento à cultura.

Horário de funcionamento: Visitação: de Terça a domingo, das 09h às 21h. Bilheteria: terça a sexta-feira e domingo, das 13h às 21h; Sábado, das 9h às 21h. Contato Bilheteria: (61) 3206-6456

Site: http://www.caixacultural.gov.br/SitePages/unidade-home.aspx?uid=1

Email Público: caixacultural.df@caixa.gov.br

Telefone Público: (61) 3206-9448

Endereço: SBS Quadra 4, Lotes 3/4 , Asa Sul, 70070-930, Plano Piloto, DF

CEP: 70070-930

Logradouro: SBS Quadra 4

Número: Lotes 3/4

Complemento:

Bairro: Asa Sul

Município: Plano Piloto

Estado: DF

Regiões Administrativas: Brasilia

Descrição

A Caixa Cultural Brasília, inaugurada em 1980, foi o primeiro espaço cultural instituído pela Caixa. A localização não podia ser melhor: fica no Setor Bancário Sul, no centro da cidade, perto da estação Galeria do metrô e da rodoviária urbana. Possui cinco galerias, teatro, oficina do projeto didático Gente Arteira, Jardim das Esculturas e Átrio dos Vitrais.

A Caixa Cultural tem atuação pautada pela diversidade e qualidade de eventos, preservação de identidades culturais, disseminação de valores e fomento à cultura. A fim de tornar a arte e a cultura acessíveis a todos, garante ingressos gratuitos às exposições das galerias e preços populares nos espetáculos e shows apresentados no Teatro da Caixa.
evento entre e

Publicado por

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC) é o órgão responsável pela articulação e coordenação da política cultural do Governo do Distrito Federal. Incentivar, apoiar, fomentar e difundir a cultura, em todas suas formas de manifestação é o que a Secretaria de Cultura realiza por meio de suas atividades, projetos, programas e ações.