Exposição Brasília Equalizada do fotografo Salveci dos Santos

Cultura nos jogos

Descrição Curta:
Serão apresentadas 30 fotografias que demonstram cartões postais, e famosos monumentos de Brasília uma exposição com beleza e criatividade.
Local: Rodoviária Interestadual de Brasília
Data: 01 á 31/08/2016
Entrada: Franca

Classificação Etária: Livre

Rodoviária Interestadual de Brasília

ver mapaocultar mapa

Diariamente de 1 a 31 de agosto de 2016 às 08:00

Preço: Gratuito

Endereço:

Descrição

Exposição Brasília Equalizada

Exposição “Brasília Equalizada” é composta por 30(trinta) fotos no formato 50x75cm no estilo equalizada que demonstram cartões postais, e famosos monumentos de Brasília, entrelaçados ao inconfundível céu Brasiliense. Trata-se de um olhar do fotografo Salveci dos Santos, em que ele apresenta imagens da arquitetura da capital com cores mais forte.
A ideia principal é inovar no sentido de provocar atrás de cores forte.uma boa visão dos monumentos da capital federal é levar ao moradores do Rio de Janeiro, uma exposição com beleza e criatividade, que poderão ter um maior conhecimento dos Pontos Turísticos da capital do Brasil.
Equalizar uma imagem: É uma forma de temperar as cores da imagem para fica mais forte

Biografia Salveci dos Santos

SALVECI DOS SANTOS, Músico, artistas plástico, fotógrafo e professor, nasceu em Bom Jesus da Lapa na Bahia. Aos doze anos de idade já pintava e desenhava. Sua carreira como fotógrafo de paisagens teve reconhecimento em 2007, quando realizou a exposição “Jardins da Alvorada”, no Saguão do Palácio do Planalto.
Esse foi o marco inicial de uma série de 25 exposições individuais no Centro-Oeste, além de ilustrações e capas de livros. Em 2011, conquistou o Prêmio “Fotógrafo do Centro Oeste”.
Morador do Distrito Federal desde os seis anos de idade, tem Brasília como musa inspiradora. A harmonia entre as paisagens e a arquitetura refletem ao seu ver uma verdadeira sinfonia.

Exposições já realizadas: Os Jardins da Alvorada, Grafitar para não Pichar, Pontos Turísticos de Brasília, Jardins Permaculturais, Os Candangos Grandes Guerreiros, Nossa Brasília, Praças das Fontes, Crack, a vida sem cor, Mulher, Por que chora! Brasília em Abstrata, Copa a História da Alegria.

Local(s) em Brasília, e Goiás: , Palácio do Planalto, Novacap – Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil, LBV – Templo da Boa Vontade, Escola da Natureza Lago Norte, Vida Positiva, Boulevard Shopping, Rodoviária interestadual de Brasília – DF, Passagens Subterrâneas da 102/103 Sul – Plano Piloto - Brasília – DF, UCB – Universidade Católica de Brasília -DF, Shopping Valparaiso de Goiás, Shopping Sul Goiânia – Goiás. Mulheres Guerreiras que vieram para somara, ABIM –DF.

Galeria

Publicado por

Isabela Ornelas

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Brasília, pós graduada em gestão publica pela Universidade Federal de Goias