Férias em Nibiru

Show-festa de lançamento do CD da banda Passo Largo

Descrição Curta:
Espaço é tudo aquilo que há entre nós, um Passo ao fundo do seu coração e estamos em Férias.
Diretamente de Nibiru mandam lembranças e desejam uma boa festa ao Lançamento do novo disco do Passo Largo. Férias em Nibiru é filhote que nasceu incandescendo, 50 tons de rock aplicados ao melhoramento das espécies em toda sua abrangência cosmonáufraga.

Classificação Etária: 18 anos

APCEF

ver mapaocultar mapa

Dia 1 de julho de 2016, às 23:00

Preço: 30,00 antecipado + taxa (no Bloco Q (SHCGN 712 Bloco Q Casa 55). Para compra na hora, R$40,00.

Endereço: SCEN - Setor de Clubes Esportivos Norte, trecho 03 conjunto 03, lotes 2A/2B - SCEN, s/n, Próximo ao Minas Tênis Clube, Asa Norte, 70800-130, Brasília, DF

Descrição

Integrada por músicos de reconhecida trajetória na música instrumental, a banda Passo Largo trabalha o rock’n roll em diversas vertentes. Ritmos como o ska, o rock clássico, o metal, o gipsy jazz, blue grass, hard rock e o progressivo, dentre os brasileirismos naturalmente presentes em sua genética, são fundidos nos arranjos do power trio, reiterando a originalidade das canções. Com cinco anos, e consolidando-se no universo do rock/jazz, participou de importantes festivais do Brasil como Porão do Rock (DF), Clipes & Bandas (SP), Universo Paralello (BA), Goiânia Noise (GO), Carnaval de Olinda (PE), Feira da Música de Fortaleza (CE) Satélite 061 (DF) dentre outros.

O Passo Largo recebeu elogios de Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Titãs, Roberto Menescal e BNegão, artistas com os quais dividiu o palco durante a sua trajetória. A versatilidade dos instrumentistas possibilita que o choro se misture ao rock, que o jazz seja revisitado, e que a música brasileira ganhe uma cara universal. Aos shows são acrescentadas maravilhas da música brasileira e mundial, onde a guitarra canta e baixo e bateria
se desdobram fazendo todo o resto! Versões de Luiz Gonzaga com citações de Jimi Hendrix, Kximbinho com Gary Moore, Paulinho da Viola em versão Ska, Michael Jackson a la Black Sabbath, The Beatles no suingue do reggae, Belchior, Dominguinhos, Led Zeppelin, Metallica.

O disco novo traz uma gama de composições que permeiam diferentes gêneros musicais e reflete a diversidade e experiência dos músicos da banda. O segundo álbum do Passo Largo segue os passos do primeiro no que diz respeito à sofisticação dos arranjos e seu flerte com o virtuosismo e denota o amadurecimento do conjunto. Com 10 canções inéditas, o disco será lançado no primeiro semestre de 2016. Em 2015, a música Férias em Nibiru, que dá nome a este segundo álbum, recebeu o prêmio de Melhor Música Instrumental pelo Festival de Música da Rádio Nacional FM 2015.

SERVIÇO:

Festa/Show de lançamento do CD "FÉRIAS EM NIBIRU" - Passo Largo
Local: APCEF (Ao lado do Minas Tênis Clube)
Ingressos+CD:
Antecipado: R$ 30,00 no Bloco Q (SHCGN 712 Bloco Q Casa 55) - À partir do dia 17/6 (ligue antes para confirmar - 99932-2062)
Antecipado On-line: R$ 30,00 + Taxa (http://www.eventick.com.br/passo-largo-lancamento-...)
Na hora: R$ 40,00
IMPORTANTE: Nas compras on-line o participante poderá retirar o CD da banda na entrada do evento. Para os ingressos retirados na 712 norte, o CD é entregue junto com o convite.
Informações:
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/254443674917514/?a...
Sobre a banda: http://www.passolargo.com/site/
E-mail: isabelafranco.fm@gmail.com
Imprensa: (61) 3327-0351

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC) é o órgão responsável pela articulação e coordenação da política cultural do Governo do Distrito Federal. Incentivar, apoiar, fomentar e difundir a cultura, em todas suas formas de manifestação é o que a Secretaria de Cultura realiza por meio de suas atividades, projetos, programas e ações.