Sarau Solidário

Cultura nos jogos

Descrição Curta:
Para apoiar a luta indígena e potencializar a Campanha em Solidariedade aos Povos Guarani Kaiowá, reunirá atrações musicais, culturais e artísticas.
Data: 05/08/2016
Horário: 18h
Local: Casa do Cantador, Ceilândia.
Entrada gratuita

Classificação Etária: Livre

Casa do Cantador

ver mapaocultar mapa

Dia 5 de agosto de 2016 às 18:00

Preço: Gratuito

Endereço: QNN 32, s/n, Área Especial, Ceilândia Sul, 72220-327, Ceilândia, DF

Descrição

Em solidariedade aos povos Guarani Kaiowá, Vida e Juventude realiza Sarau Solidário.
Além das atrações, o Sarau Solidário contará com a presença do grupo Parichara Wapichana, com apresentações de danças tradicionais.
Para apoiar a luta indígena e potencializar a Campanha em Solidariedade aos Povos Guarani Kaiowá, o Centro Popular de Formação da Juventude – Vida e Juventude, por meio do projeto “Direitos Humanos de Jovens Indígenas: Sentido de Vida e Suicídio em Jovens Guarani e Kaiowá” realizará o Sarau Solidário, no dia 05 de agosto, sexta-feira, a partir das 18h na Casa do Cantador, Ceilândia.
As condições de vida dos povos Guarani Kaiowá são extremamente precárias. Com o sarau queremos conscientizar a população das situações de violência e de negação de direitos que os/as Guarani Kaiowá têm enfrentado, além de arrecadar recursos e mantimentos para as comunidades indígenas.
O evento, que tem entrada gratuita, reúne atrações musicais, culturais e artísticas. A programação também contará com a presença do grupo Parichara Wapichana (Santuário dos Pajés), com apresentações de danças tradicionais.
Além de todas as atrações culturais, quem passar pelo Sarau Solidário poderá encontrar comidas típicas e artesanatos tradicionais indígenas.

Galeria

Publicado por

Isabela Ornelas

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Brasília, pós graduada em gestão publica pela Universidade Federal de Goias